BMW M3 E46 Facelift

BMW M3 E46 Facelift - 2004 - 154 312 Kms
€ 69 950
Antes de avançarmos com o nosso ?típico? texto explicativo do automóvel, informamos desde já que esta unidade, foi revista a 100% sem olhar a custos!Não temos duvidas que seja um dos M3 mais bem equipados, e melhorados que possa existir!Versão facelift sem teto de abrir.Todas as peças substituídas (exceto os melhoramentos performance não existentes na BMW!), são originais BMW.Desde o interior meticulosamente cuidado com muitas peças novas de forma, desde a mecanica completamente verificada e melhorada na MKK Performance, Travagem, escape, a fabulosa admissão em carbono etc., etc? este Automóvel é um sonho tornado realidade! Precisa de ver para quer? e ouvir! Os 371 cavalos?Desde a sua recuperação, o Automovel terá cerca de 1500 rodados.O BMW M3 E46. Será o M3 mais bonito ou o mais bem sucedido de sempre?Pouco depois da viragem do milénio, um BMW M3 de terceira geração entrou no mundo automóvel: o BMW M3 E46. O que se seguiu foi a continuação de uma história de sucesso sem precedentes que começou em 1986 com o purista M3 E30 e foi reforçada em 1992 pelo progressivo M3 E36. Os entusiastas do M3 associam três características ao código de fábrica do E46: puro prazer de condução, som cativante e um modelo especial lendário.E46 BMW M3 Coupé na cor SilberGrau Metallic, possivelmente uma das cores mais bonita do modelo.UM M3 PARA O MILÉNIO.O BMW M3 E46 Coupé conquistou o coração dos verdadeiros fãs de automóveis desportivos quando foi lançado em 2000. Com uma construção de baixo peso e o conceito de alta rotação do seu motor de 6 cilindros em linha, para muitos representava um regresso às virtudes do icónico BMW M3 E30. No ano seguinte, seguiu-se um descapotável, combinando a experiência desportiva e o luxo da condução descapotável de uma forma sem precedentes.5 FACTOS PODEROSOS:Terceira geração do BMW M3Período de produção: 2000 a 2006Motor de 6 cilindros em linha com conceito de alta velocidadeMáx. potência: 343 ? 360 cvDESIGN INTEMPORAL, PROPORÇÕES PODEROSAS.Um automóvel M nunca carece de características distintivas claras. Tal como acontece com o icónico M3 E30, o M3 E46 é imediatamente reconhecível como o modelo premium da sua série graças aos numerosos detalhes. Em particular, alterações estéticas como guarda-lamas alargados, saias laterais especiais e o avental dianteiro modificado chamam a atenção de qualquer observador. Estas alterações servem também um propósito importante, principalmente em termos de aerodinâmica. Isto também se aplica ao chamado flap Gurney na parte traseira: o pequeno spoiler reduz visivelmente a sustentação e, assim, melhora a tração ? crucial em curvas mais rápidas.De perfil lateral, as ?guelras? cromadas do E46 M3 na parte superior do guarda-lamas dianteiro são um destaque. Foram originalmente concebidos como condutas de ar para arrefecer o motor. Durante os testes, porém, descobriu-se que as condutas não eram necessárias. No entanto, permaneceram ? e tornaram-se um destaque tão icónico que o seu apelo se estendeu para além dos fãs do BMW M. A não perder são os espelhos laterais especiais, que têm uma forma aerodinâmica para cortar o ar. O chamado powerdome, a camber claramente reconhecível do capot, criou espaço para o potente sistema de admissão do motor. O design do capot não deixava dúvidas de que havia uma verdadeira potência escondida debaixo dele.LIFT FACE EM 2003.Farolins traseiros do E46 BMW M3 Coupé Facelift de 2003.Tal como o E46 convencional, o M3 também sofreu uma atualização de modelo em 2003. Tendo em conta a resposta extraordinariamente positiva ao modelo anterior, a BMW M procedeu com muita cautela. Foram apenas feitas pequenas alterações, como as luzes traseiras a darem lugar a uma versão mais moderna com LEDs.EMOÇÃO PURA.Motor de 6 cilindros em linha do BMW M3 Coupé E46O desempenho excecional é proporcionado pelo motor típico de 6 cilindros da BMW Série M. O motor S54B32 de 3,2 litros baseado no legado do seu antecessor. No entanto, foi um desenvolvimento quase inteiramente novo. É considerado o pioneiro do agora bem estabelecido conceito de alta rotação da BMW, onde o único tempo para a próxima mudança é pouco menos de 8.000 rotações.Esta combinação emocionante e inspirada nas corridas ajudou o M3 a atingir 343 cv de potência máxima (252 kW) e 365 Nm de binário ? e ao mesmo tempo a oito vitórias nos prestigiados prémios ?Motor do Ano?. Uma pedra basilar deste conceito de sucesso: para uma suavidade ideal com o máximo desempenho em várias gamas de rotação do motor, os engenheiros optaram por um sistema VANOS duplo. O impressionante avental dianteiro garante que a água e o óleo permanecem sempre na janela de temperatura correta e que a potência total do motor está sempre disponível. Além disso, permite o arrefecimento do potente sistema de travagem do automóvel. Com as suas aberturas generosas, o avental confere também ao M3 E46 um carácter visual inequivocamente ousado.SEM DESCULPAS. AVANÇAR. SEMPRE.Os compradores da terceira geração do M3 puderam escolher entre a transmissão manual de 6 velocidades e a SMG (transmissão manual sequencial) de 6 velocidades. Esta última é uma transmissão manual automatizada, que o condutor pode operar utilizando os patíbulos no volante ou a alavanca de velocidades na consola central. Ao contrário da versão manual, as mudanças de velocidade são sempre sequenciais e as mudanças individuais não podem ser ignoradas.TRAÇÃO TOTAL COM SENSIBILIDADE.Um diferencial de deslizamento limitado no eixo motriz também era, obviamente, padrão desde o início. O bloqueio variável da caixa de transferência proporciona ao automóvel um efeito de bloqueio de até 100 por cento em diferentes condições para uma excelente tração em curva ? e não menos importante, permite derrapagens espetaculares.
Ano: 2004
Kms: 154 312
Cilindrada: n/d
Potência: 371 cv
Combustível: Gasolina
Local: n/d
Cor Cinzento

Adicionado em: 15 Novembro 2024
A informação sobre este veículo poderá estar incorrecta ou incompleta.
Para mais informações, consulte o site original através do botão acima.